GTA CARRETEIROS 2014

Noticias

Bem galera,venho trazer uma pessima noticia,eu estou SEM GTA,pois o meu deu erro,e quando fui reinstalar,a instalação deu erro no final,ja tentei de tudo,daqui dois dias chega na loja onde compro,vão ser dois (2) longos dias.O marcin disse que estavamos com o projeto da dodge D700,ele ta aqui,prontinha,mais não posso colocar pra down,pois não tenho gta pra testala,segue prints no zmodeler,em breve ela sera postada,pois quero iniciar o projeto que tenho em mente,de transformar o cavalinho MB 1935  em chassi trucado.
Segue print da D700,a carga dela e de bobinas de aço.






Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○