GTA CARRETEIROS 2014

Fusão de Blog´s

Falew Galera aqui quem fala é o Weverton William Maciel,venho lhes dizer que eu fiz Fusão com o Blog do Stone (Dono do Ex-TruckZil e Atual dono do Gta Heretic)

Bom agora é Gta Carreteiros Só,se vc  clickar no Link do Truck Zil você será redirecionado ao Gta Carreteiros. Bom e o Stone tá Postando aqui no blog ou seja Gta Carreteiros 2x Melhor!!!

Flw pessoal Abraço!


Agora Somos um só!

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!