GTA CARRETEIROS 2014

Nota

Venho aqui trazer essa nota escrita (Post) porque hoje o Edu ³D dono da edu3dtrucks.blogspot.com.br.

Provavelmente vocês devem conheçer o blog dele e talz mas do nada o cara vem aqui e começa a xingar o nosso blog e tal. Wtf? Fumô?? Aszidéia dos caras vem xingar o pessoal. Todos os trucks dele que estão no blog tem os créditos! Fmz? Só que eu tb sei fazer truck mas ñ faço por preguiça (kkk) mas o que que tem a ver o Tem a ver o modelo do meu blog??? o Q.R.A Stone dono da  Truck Zil me disse uma coisa:

" - Não importa o Modelo e sim o Conteúdo "

E quer saber??? É verdade,mas como Deus nos ensinou a amar a todos intão não irei chingar nem nada! Podem continuar baixando aqui do blog eu NÃO VOU TIRAR DO AR porque o blog é meu e pronto! Eu ralei pra levantar ele não vai cair a toa,Além do mais estamos cada dia maior!

Vejam:


Intão sem invejar kkkkk Flw povo

3 comentários

Anônimo em 1/11/2013 10:28 PM

kkkk' inveja hmmm como mudo o template rapidin né kkkkk bjs

Marcelo Vizzotto em 1/12/2013 5:16 AM

pelo menos o edu nao tem seguidores fake.hahaha

Weverton William Maciel em 1/12/2013 9:21 AM

Ele não gosta pq eu tenho mais seguidores do que ele! :D O antigo template tinha akele negócio de: CLICK E LEIA MAIS odeio isso ¬¬ Flw pessoal Abraço!

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○