GTA CARRETEIROS 2014

Ausente por Alguns dias

Eae galerinha que visita o nosso blog aqui,bom primeiro eu queria agradecer a todos que curtiram la na Nossa Pagina no Facebook e também não deixa de nos visitar! Bom o motivo de minha ausência é que eu vou para SP (moro no PR) e nisso ficarei fora no máximo uns 2 dias! Mas quando eu voltar ja vou dar uma adiantada do que eu vou trazer a vocês!

- BORRACHARIA 24 HRS,COM CLEO,CARROS ESTACIONADOS E UNS BÔNUS!

- Concessionária da Scania no GTA SA,com trucks novinhos para vocês comprar RSRS!

- Posto de Molas nas rodovias!


Alguns do projetos fora os bitruck com 2 eixo direcional virando estamos tentando ainda! Obg pela atenção!


Ass. Weverton William Maciel


PS*** O BLOG NÃO VAI FICAR SEM POSTA,O XANDIIS,O MARCIIN OU O Q.R.A. GIGANTINHO IRÃO POSTAR ALGO NOVO PRA VCS! SEMPRE!

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!