GTA CARRETEIROS 2014

Conjunto Antigo - Scania 112h + Graneleira Antiga

Iae Galera, em homenagem as quase 90 mil visitas,  vou postar esse conjuntinho que eu tenho mais de 3 semanas e não postei pra vcs :)

Na Humilde quem edita saporra nunca mais posto mods, fasso só pra mim!


                Clique Na Imagem Para Download










Autor : ???
Convert / Edit : Xandee

PS : Bom para quem joga no Samp :D
PS ¹ : Vai ter uma Segunda Versão
PS ² : Ja falei se editar , nunca mais vai ver meus mods na net, somente quem tem meu facebook
PS ³ : Antes de for postar em seu blog. Pergunte para mim ( Xandee ) ou para o Weverton ( Dono do Blog )

           ~~Divirtam-se

  

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○