GTA CARRETEIROS 2014

Futuro Mapa

Alguns de vcs devem estar se perguntando porque só um Mod postado hoje?
 Bom porque hoje eu fiquei sozinho em casa e resolvi para usar tudo isso em um super mapa. Bom eu e o Q.R.A. Xandiis estamos desenvolvendo uma oficina no GTA SA nada certo ainda tipo certeza do mod no game mas estamos preparando,bom a seguir vcs verão fots da oficina no ZM e a entrada da garagem,até as 7 da manhã eu termino ah,e ia me esquecendo esse mapa não vai dar pau no seu GTA SA rsrs!

Oficina:

 
- não terminada!
Entrada da garagem:

Bom é isso por enquanto,por favor comentem o que vcs acharam e talz,Obrigado galera por nos visitas todos os dias!

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!