GTA CARRETEIROS 2014

Scania 113h Grafitada + Silo de Cimento Grafitado

Iae Galera , tah meio foda pra mim postar os bagui aqui pra vcs, to ficando sem net quase todo dia, esse Speedy é uma merda.
Bom na net ai tem um Silo de Cimento igual esse ai, mais o outro esta bugado, eu tentei procurar mais não achei, ai eu msm converti o meu , e vou postar junto com esse 113 

       Divirtam-se


                Clique Na Imagem Para Download




Autor : ???????????
Convert / Edit : Xandee ( Eu )


PS : Não edita Filho da Puta


Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○