GTA CARRETEIROS 2014

Transportadora GC LTDA + Posto Petrobrás GTA SA

Ai galera,vcs me deram a idéa de eu criar esse mapa intão tá ai muito bem texturizado,eu mesmo fiz tudo sozinho,bom eu acho que ficou legal além de você poder usar ele no SAMP (Criei essa versão pensando nisso) você também pode jogar SIGLEPLAYER assim como eu (ñ gosto de ninguém jogando comigo FOREVER ALONEE) dá para você entregar algumas cargas tipo submissões de carreteiro! Original do GTA SA essas subsmissões! Sem Lag nem Crash mt leve pouco mais de 3,00 Mb.

Fotos:

LOCALIZAÇÃO:















VÍDEO: (MEU FRAPS TÁ UMA BOSTA!)


Autor: Weverton William Maciel
Substitui: CountryW
Tamanho: 3,20 Mb (Leve)






Instruções no Mod! *-*

1 comentário

Anônimo em 4/25/2016 5:17 PM

ta quebrado o link

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○