GTA CARRETEIROS 2014

Voltei! u.u

Eae galera do Gta Carreteiros,nosso blog volta a  Tona com tudo,bom peço desculpas ali pela falta de post dos garotos e também a falha inesperada no conjunto carga pesada (ERROR 403#) mas vamos voltar se Deus quiser,eu reparei uma coisa,eu fiquei ausente e o Blog diminuiu e muito as visitas! Pq isso? tem mais de 550 postagens,ou seja +/- 500 trucks aqui pra vcs! Eu fiquei meio triste mas td bem,hoje mesmo eu vou das inicio ao mapa BORRACHARIA GTA SA e tal! Vo pedir ajuda do Pabblo ele que intend 1 pouco de CLEO  e tal! Tamo aeee aguardem os post de Hj!

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○