GTA CARRETEIROS 2014

Volvo NH12 440

 Iae Galera , Xandee denovo aqui, o MB Axor 2644 ficou bugado ai converti esse Volvo ai pra vcs, Ficou igual o do Brunin né? sim , pois é o mesmo caminhão . Porque? Porque eu passei um pack de caminhoes e trailer para ele converter alguns e eu converter outros, mais ele converteu o msm que eu kkkkkkkkk. mais o dele tah diferente, eu tinha colocado o interior , mais não gostei e ai eu tirei. O MEU MUDA DE COR

      CLIQUE NA IMAGEM PARA DOWNLOAD






               Autor : Rafael Brusque, eu acho
               Convert : Xandee ( EU )


PS : eu tirei o rodoar xD, quem quiser com rodoar e tudo mais me peça no meu facebook / www.facebook.com/Alexandre.Filho.374

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○