GTA CARRETEIROS 2014

FNM 4X2 Qualificado

Aiii meu povo comemorando as 140.000 Visitas do Blog (Ja passou de 140 eu sei kk Vlwz) bom eu converti esse FNM. Tava quase desistindo até que eu consegui ajusta as cores e as TXd pra fica lindão!
Eu curti não sei vcs! Bom é isso Abraço,Ahh e please n edite. Mais se for insistir em edita Deixa meu nome :D





Esqueci de mostrar mas eu modelei o lameiro pq ele num tinha :D


 Ele muda de cor ^^




Autor:??? N veio com nome só em .SCS

Convertido por: Weverton WIlliam Maciel

Substitui: Petro (PrA da Spawn no sigle player digita sem aspas "AMOMHRER")




Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○