GTA CARRETEIROS 2014

MB 710 2005 Plus Baú

Ai como o Fabrício me Pediu e talz. O mod dele saiu pq ele Segue o blog e etc. 1 Pedido por semana Please! Pra cada seguidor e etc! Espero que gostem! Nem mexi mt pq é do Neee e etc!






Autor: Neee°
Edit: Weverton William Maciel
Substitui: DFT30
Peso: 14Mb (Médio)



Depois vou tentar por caçamba nele rs!

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!