GTA CARRETEIROS 2014

Quer participar da GC?

Ai galera sérião to enjoando do jogo mas d boa,ó to a procura de postadores aqui pra GC e talzzz.

Se vc quiser participar tipo postar seus edits/Convert/Criações e talz só manda Mensagem pelo Face Clickando aqui.

Ou me mandar 1 email : weverton.mac@gmail.com

Ou recado na CBOX tanto faz.

Flw

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!