GTA CARRETEIROS 2014

Scania 124G V8 Qualificada

Ai galera uma toop ai pra vcs,bom achei ela muito boa ia fazer conjunto mas a carreta n tinha textura ai ela faio. Mas não seja por isso tá ai mais um super mod da GC! Achei ela mt TOOp! (N editem nem roba nada dela hum)







 Interior fail kkkk


Convertido por: Weverton William Maciel
Substitui: Rdtrain
Peso: 7,77 Mbs (Leve-super Leve)




Obs¹: NÃO É PRA EDITAR POIS ESSE MOD N FOI TÃÃO FÁCIL ASSIM! NÃO EDITE ! QUER EDITAR? APRENDE CONVERTE AI VC EDITA O Q VC CONVERTEU!
Obs²: Se for postar em seu blog e usar as mesmas imagens  e etc FAVOR DEIXAR MEU NOME!



Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!