GTA CARRETEIROS 2014

Scania 82m 4x2

Mais um convert meu e talz,bom alguns pode dizer Ahh o cara só poe Dummy e roda... Nao é só isso.. tem também Txd e etc n é tao siiimples assim. Bom agora falando do truck. Esse aI é inédito Unico pro SA e etc eu modelei o interior exeto o Banco que é do cremosinho e talz os parabrisa frente e algumas outras pecas sao minhas.. Eu sei modela mais da trabalho e outra pq modela se vc pode converter??? KKKkkkKKKk é isso ai também queria manda um Abraccs pro Volmir ai meu migaao ai e talz e bom posta/Edita/Dv poe meu nome fmz? Flwzzz





Convertido por: Weverton William Maciel
Substitui: Petro




Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○