GTA CARRETEIROS 2014

Vw 24-250 Carregado de Pneus

Ai galera,peguei aquele baý do Neee° e dei uma nice and good edit! ;D

Assim como nosso objetivo é por caminhões que ainda não existem no jogo,agora digam-me? Já tinha 1 desse ai? NãããããOOOO kkk Bom jogo,carga 100% Modelada por mim!








Convert e re-modelação do truck: Neee°
Edição e Modelação Carga: Weverton William Maciel
Substitui: Flatbed
Peso: 3,0 Mb (Leve pra OnBoard ;D - Leve)





PS*** SE VC VER ESSE MOD POR AI SEM OS NOMES CORRETOS ME AVISE ;D


Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!