GTA CARRETEIROS 2014

Mercedes-Benz 1618 Granel Alta

Na boa essa ai é uma das melhores do site! Bom eu mesmo modelei vááários itens nela e etc. É igualzinha a do meu pai.
 Num so fominha de mods por isso vou postar mais se eu ver ela editada por ai e etc. Ou até mesmo se pegarem e postar por ai sem minha autorização eu mesmo fecho o site e uso os mods só pra mim! Eu so o dono e se eu quiser faço isso sim! Além disso pegaram a LK do XAndee e tão plagiando por ai ¬¬'.
 Galera q só joga n edita tenham 1 bom game ai flow!
Obs.: Não é mt leve tem 11 Mb total!








By: Weverton William Maciel 
Substitui: Flatbed







Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○