GTA CARRETEIROS 2014

Delivery

aee galera sei que tinha falado q ia posta o delivery mais descidi q estou cancelando o projeto.
motivos ? só lerem ....





bom galera precizo fala algo ?
projeto definitivamente cancelado sem ecessão alguma talves tenha dó de alguns e poste porem vou pensar MUITO nisso ainda
só acho que esses filhos da mae pra n xinga a familia deveriam enfia a poha do pc no rabo fiquei quase 1 ano sem posta minhas coisas pra down pra quando volta acontece a msm merda dinovo ?
poha né ai nem da sei q muitos até tem o direito de ter ele no pc mais tem alguns q nem deveriam ter existido
poha gente é foda vc se mata fica horas ou talves semanas pra modela essa poha pra vim um cara desse e copia as fotos DO BLOG e fala isso no face
fora a tirinha ali q outro cara tinha falado outro dia ...
se eles pensao q é só pega um truck desbloquiar e por o credito esta muito enganado pois só vai ter no meu e os outros q só copiam as fotos do blog . q n foi só esse cara q feis isso n vo nem fala nada pra n correr risco de xingar qm n deve
e galera q fica falando mal do blog ... vem fala bosta agr bando de cururu fica copiando os MEUS truck's e fica me julgando vao toma tudo no cu blz? tem alguns q pegao mods e fica julgando ou copiando mais poha se eu fizesse isso nem isso ia ter postado entao quem leu brigadão se compreendeu se n gosto nem ligo
                                                                  By Toretto's 3D

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○