GTA CARRETEIROS 2014

Novos Mods

bom alguns vao me perguntar pra que falar do Delivery dinovo né mais lá vo eu dinovo ...
estive pensando por muito tempo sobre nao só o Delivery mais os 4 novos modelos que estou modelando nao posto fais tempo por conta de estudos trampo tals dai n tenho tempo pra nada praticamente por isso a demora dessa postagem
primeiramente venho falar do 8-150 q várias pessoas me pediram e perguntaram se eu iria realmente postare decidi eu estou cancelando ele por que ? fassem essa pergunta a vocês mesmos. vocês iriam ficar quase 4 meses se matando pra modelar um caminhao do 0 pra vim um filho da puta e simplismente tirar seu nome e colocar o dele ? akele seu primero caminhao q vc mesmo modelo do nada? acho q noa né ?
ai vem os questionamentos ...
Ahh Toretto pq vc posto tantas fotos pra no final nao postar ...
1º varias pessoas me perguntavam como estava o andamento dele entao postava as fotos pq era mais pratico e ganhava mais visitas ao site
2º gosto de mostrar passo a passo de como esta ficando o mod
já vieram falar pra mim tmb
"se nao vai por pra download nem posta cara" cara foda-se eu posto os meus truck's pro pessoal ver se o dono nao reclama vo continuar a postar e sei que ele nao iria se pronunciar pois nao fasso nada de errado varios amigos já passaram pelo que estou passando e foi um dos meus suportes que ajudaram a chegar onde estou



ai vocês devem estar se perguntando 
Quais mods estou modelando ultimamente...




nao sei se vou postar os 3 depende do tempo...
o primeiro vai ser o Puma e os seguintes vou ver quando termina-lo
já vou avisando q vai demorar pois nesse truck vou modelar até a chave vai ser totalmente By Toretto's 3D
qualquer duvida 
Skype: henrique.miotto2
para pedidos somente de mods EXCLUSIVOS que não teem em nenhum simulador ou coisa do gênero para converts ou edit chamem o Wevertom



Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○