GTA CARRETEIROS 2014

Cargo 815

Então galera ai um Fordin filé.

Créditos: Rodrigo Assunção,Ronaldo
Substitui: Enforcer ou ZR350





Leia o que o autor disse,click em +INFO



Olá Pessoal, estou aqui trazendo pra vocês o Mod do Ford Cargo 815e com vários extras, nesta versão coloquei muitas variações de carrocerias, dentre eles um de Auto Socorro com o Chevrolet Opala.

O Opala aparece na carroceria como extra! Ficou bem legal e também aparece em duas posições na carroceria, com mudanças de cor e todos os detalhes externos e internos, além de carroceria de madeira, de baú, com canos e uma linda carga de botijões de gás, solicitada nos comentários pelo DJ! Este vale a pena porque ficou muito top! Admito que ficou um pouco pesado mais nada que atrapalhe se o pc ajudar hehe, Pessoal obrigado pelas visitas e podem solicitar versões que, se eu puder fazer eu faço...ao menos tento...ok !?. 
Como no Mod anterior seguem arquivos e "leia-me" para substituir o "enforcer" ou o "zr350", Confiram:

Créditos, se souberem os autores me ajudem por favor:
Ford Cargo: by Ronaldo, editado e texturizado por mim Rodrigo Assunção;
Carroceria de Madeira: ????, editado e texturizado por mim Rodrigo Assunção;
Baú: ????, editado e texturizado por mim Rodrigo Assunção;
Carroceria com canos: ?????, editado e texturizado por mim Rodrigo Assunção;
Opala 1979: ????, modelagem de peças (rodas, para-choques, etc...), editado e texturizado por mim Rodrigo Assunção;
Ah...os botijões eu já havia feito pro Mod do MB Actros...aí tava fácil hehe.



Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!