GTA CARRETEIROS 2014

Delivery

Bom galera resolvi postar o delipery até por que estou com o projeto do 8-140 que esta bem mais modelado e é praticamente a ms cabina só uda algumas coisa e pra passar pra 8-150 n é demorado ...
muitas pessoas pensao q esse 8-150 é extremamente modelado mais como foi a minha primeira modelagem hj em dia n acho ele tao bem feito até pq meu nivel hj é outro ._. mais ta ai galera espero que gostem

e não é pq estou postando ele e estou fazendo um melhor qr dizer q não vão colocar meus creditos
bom então é isso bom proveito galera





Como esta ficando o 8-140


Delivery By: Toretto's 3D
Interior By: João Victor

 Download

Para ver mais fotos sobre meus projetos acessem:

 Toretto's Garage


2 comentários

Desative ot deze em 1/16/2014 10:30 AM

não esta funcionando nem abre no jogo

Toretto's_3D em 1/18/2014 4:54 PM

cara varios amigos meu já baixara e esta normal tente por em um gta original ...

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○