GTA CARRETEIROS 2014

Scania P420 8x4 [Todas As Funções Do Steering 3.2]

Iae Galera, aqui é o Xandee, toh meio sumido né? então tava com preguiça de postar os mods que eu tenho aqui, mas hj vou postar essa p420 que meu amigo Vladislav Kisli (VladoS_UA) converteu e adaptou para o steering 3.2, no inicio ele disse para mim, que tinha enviado só pra mim e pra mais um mlk, mais ai ele brigou com o outro mlk, e o mlk deixou vazar o mod, então estarei postando hj aqui pra vcs, depois irei postar outros mods.
Fotos:

Creditos: 
Autor:????  Converte/Edite: VladoS_UA 

PS: Não Edita Essa Porra... 

1 comentário

Natan Pereira em 6/29/2014 4:47 PM

O caminhão funcionou dereitinho, mas não dá pra levantar a caçamba e nem o 2º eixo direcional movimanta como mostra as fotos. Alguém aí sabe como posso fazer isso? desde já agredeço!

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○