GTA CARRETEIROS 2014

Freighliner Argosy 8x4 + Trailer

Iae Galera, estao feliz em me ver novamente kkk, sou o Xandee aqui, fiquei uma semana editando esse Freighliner Argosy para postar pra vcs, ele e completo, o volante vira, o segundo eixo vira tbm, e tem ImVehFt, que converteu, colocou o segundo eixo funcionando, imvehft no caminhao foi o Nado, eu coloquei o volante virando, e o ImVehFt no trailer, fora os reflexos, no caminhao, no trailer e nas rodas... divirtam-se!



Creditos:
Nzlogger
SCS Software
Nado
Xandee


Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!