GTA CARRETEIROS 2014

só um aviso e nada mais ...

acho q alguns vão me pergunta pq vc aki dnv ..
bom um grande FODA-SE pra qm n gosta de mim flw !!!
sei q n posto praticamente na gc mais teve uma historia q me entrigou ...
um tal de lucas veio fala merda do blog q só tem mod lixo q os cara copia tals, meu jovem eu to pouco me fodendo pra vc e na boa se vc se acha fodão faz melhor blz ?
sim estou fazendo alguns models novos q talvez vão para down porém n posto fotos aki pra n encher de imagens, mais com essa ocasião só uma imagenzinha doq vem por ai ...



8-140
By: Toretto's 3D

1 comentário

Unknown em 4/03/2014 8:51 PM

Pois é ai a coisa fica foda,os caras só sabem falar mal,mais fazer melhor que seria bom,pois nada sabem fazer.

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○