GTA CARRETEIROS 2014

Rodotrem Multicargas compatível com o ImVehFt

Ola Pessoal...muito tempo sem postar por aki, mas quero colocar pra quem interessar o mod do Rodotrem que aparece no game com carrocerias variadas...o mod eh editado com trabalhos de vários autores, coloquei as rodas que eu fiz e algumas coisas mais que não lembro direito porque a primeira versão foi feita em 2013...refiz a edição porque eu não sei o que eu fiz no meu jogo que de repente começou a bugar o rodotrem no meu Gta... ai dei uma mexida nele, coloquei o ImVehFt (v 2.0.1) e tals e o resultado e esse ai:
Um abraço tchau







Nas fotos aparecem somente a carga de caçamba, mas o mod aparece no game tambem com as cargas: silo, baú, graneleira, container e sem cargas.

Substitui: bagboxa e bagboxb
Autores: diversos
Edição: Rodrigo Assunção



4 comentários

Giovane Edit's em 12/22/2014 2:18 PM

Top Dms Rodrigo

Narciso em 2/03/2018 7:01 PM

Link off

Marlos Marques em 2/23/2019 12:03 AM

Cara, o 4Shared bloqueou o link, poste em outro site pra podermos baixar, por favor

Marlos Marques em 6/21/2019 4:14 AM

O mod é muito bem feito, só que as texturas dele derrubam meu FPS aí o jogo perde a boa jogabilidade.. mas vlw

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○