GTA CARRETEIROS 2014

O blog vive!

  Fala meus queridos como estão? Sim ,sou eu o Weverton William Maciel e estou aqui para falar pra vocês que em meio a toda essa pandemia e todos os ocorridos e delongas do tempo ainda estou aqui e sim os dois maiores domínios de caminhão ainda são meus!   Desta maneira estou querendo abrir um servidor exclusivo para isso tanto pra Android quanto PC (servidor SA-MP) desta forma quem tiver qualquer sugestão me mandem em comentários .


  

Obs.: Irei desativar o C-BOX devido a alguns piadistas sem graça k.

1 comentário

Stone em 12/16/2021 10:08 PM

Eu Tbm To Vivo KKk So Fechei A MTZ Kk

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○