GTA CARRETEIROS 2014

Pack de Caminhões e Carretas -GTA SA


Pra você assim como eu que tem preguiça de instalar
um por um essa é uma boa,vem com substituição total
dos caminhões e carretas do SA,também com handling
e etc editados!

ALGUMAS CARRETAS COM IMVEFT





TODOS TEM INTERIOR PERFEITO




Substitui: Petro,petrotr,linerun,rdtrain,artict1,artict2,artict3

Créditos: Neee°,Léo Edit´s,Weverton WIlliam Maciel

Tamanho: 38Mb (Para essa quantia de mod com interior eu acho que tá leve)





A carreta de galinha foi eu que fiz,não botei meu nome só pq reuni os mods! Hum kkkkk"


6 comentários

Unknown em 7/24/2014 10:17 AM

o link do send space ta off e no 4shared so baixa 9 mb

Unknown em 8/09/2014 10:38 AM

Man faz um pack com 3 carretas pra mim Scania R580 Um Bercedes Bens e Um VW constelation mais que sejam no minibo 6mb cada pq meu pc n tem placa de video queria fazer esse pedido pra vocs se podere me atender

Unknown em 5/09/2016 12:44 PM

'-' TOP JOGO NO SAMP BRASIL CAMINHONEIRO

JOGUEM LA

IP:131.221.45.67:7777

Unknown em 5/21/2017 12:55 PM

oi tem como tu me passar esse pack pra mim instalar ele pelo ggmm?e que eu nao consegui instalar ele pelo modo que tu me mandou!!!
aguardo resposta!!!

Unknown em 3/25/2018 3:05 PM

toop migão cê ta doido meu patrão

Matheus Teles em 6/22/2018 5:16 PM

Tem O Link Pelo Mediafire

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○