GTA CARRETEIROS 2014

Pack de Caminhões e Carretas -GTA SA


Pra você assim como eu que tem preguiça de instalar
um por um essa é uma boa,vem com substituição total
dos caminhões e carretas do SA,também com handling
e etc editados!

ALGUMAS CARRETAS COM IMVEFT





TODOS TEM INTERIOR PERFEITO




Substitui: Petro,petrotr,linerun,rdtrain,artict1,artict2,artict3

Créditos: Neee°,Léo Edit´s,Weverton WIlliam Maciel

Tamanho: 38Mb (Para essa quantia de mod com interior eu acho que tá leve)





A carreta de galinha foi eu que fiz,não botei meu nome só pq reuni os mods! Hum kkkkk"


3 comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!