GTA CARRETEIROS 2014

Pedidos e Multi-Links

Bom dia galera,eu não postei nada ontem por falta de mods,queria lembrar uma coisa a vocês antes de fazerem pedidos:


  1. ANTES DE FAZER SIGA O BLOG.
  2. O OBJETIVO REAL DA -=GC=- É CRIAR MODS QUE AINDA NÃO TENHAM NO SA.
  3. AGUARDE ATÉ O LANÇAMENTO DO MOD :D
Bom depois desses 3 concerteza seu mod será lançado! Ah outra coisa sobre os links,meu PREMIUM no 4shared acabou agora só download comun ou Sendspace!


E por ultimo eu andei pensando em por anúncios do Adsensce no blog pq isso pode me ajudar a melhorar meu PC ou seja: PC melhor = Mais mods bem feitos = Mais motivos pra eu ficar no PC = eu poder postar muito mais e sem demoras,e no fim vcs não vão ter que me pagar nada apenas clickar nos anúncios do Google e etc.

É isso galera já já eu posto algum mod novo aqui :D Quem sabe um 13-180? Ja ja!

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Bugs? Erros com o Mod??? Avise nos aqui comentando!!

Não xingue nem use palavrões de baixo escalão!
Respeito os outros comentários!
Obrigado por comentar!

Xat ○ (Sem DV Sv e outros sites pf.) ○